20 de fevereiro de 2013

Arte Circense:

Para  quem não sabe eu faço circo.
Circo não tem só palhaços e malabaristas, tem muito mais que isso, onde faço circo parece um mini Cirque du Soleil. Tem de tudo desde tecido à cama elástica, isso mesmo cama elástica, e não tem idade para entrar hahaha. 
No circo você pode ser perfeito em alguma coisa e em outra ser terrível, eu por exemplo, sou boa nos Pratinhos, um pouco de tecido e cama elástica, mas sou terrível com contorcionismo, não sou nem um pouco elástica em quanto tem gente de 9 anos lá fazendo reverção, que é uma estrela que acaba em ponte, sou terrível também no diabolo. Mas com o tempo você pega o jeito, não se preocupem se vocês forem terríveis em alguma coisa, eles vão explorar o seu melhor, mas vão te ensinar a melhorar no que você é ruim.
No circo você não precisa ser suuuper elástica, tipo eu, eu nem sei dar uma estrela direito, mas estou pegando o jeito nisso hahahaha, eles vão ajudar você a melhorar sua flexibilidade, força, e o melhor de tudo você fica durinha em todas as partes do corpo, não é que nem dança, em que você só exercita as pernas, você faz realmente tudo.
Uma aula de circo que dura entre 1 hora e meia faz você perder 450 calorias, no final do mês conta muito não é mesmo? E nesse meio tempo você alonga, faz 3 ou 4 aparelhos e alonga mais uma vez para compensar o esforço e para você não sair dolorida da aula.
E o circo além do mais é para todas as idades, tem o circo adulto e o infantil, que vai até adolescentes que nem eu haha.
Você vai conhecer gente nova, ainda pode levar algumas vantagens no corpo e até nas aulas de Educação Física haha, e com certeza você vai se divertir na aula.

Um comentário:

  1. o circo é lúdico e divertido, quem faz fica com o corpo e alma em forma...

    ResponderExcluir