23 de julho de 2015

Resenha - Batom líquido da Quem disse Berenice?

  Olár, hoje temos resenha do batom líquido maravelhouso da Quem disse Berenice?
  Esses dias estava no Faltou Açúcar, blog da senhorita Carla, e vi a resenha do bendito batom. Já estava querendo um desses que fosse realmente bom, que só com uma passada (e sem tirar o excesso) ficasse realmente matte.
  O preço foi de R$31,90 e a cor escolhida foi Rosadili, um tom de pink um pouco mais fechado, é uma cor que combina com vários tons de pele.
  O batom dura muito, algo em torno de 4 horas. Não sai fácil quando você vai comer ou beber algo, no máximo um pouquinho bem do meio, mas nada demais comparado aos batons normais que ficam só o contorno da boca.
  Não é o batom do tipo que você precisa falar muitas vezes para ficar com uma cor forte, é só uma passada para a cor ficar homogênea e chamativa.
  Ao aplicar o batom tome um pouco de cuidado, não é tão fácil de tirar, use um cotonete com um pouco de demaquilante, ou limpe antes de secar completamente. Para tirar depois de saco use um algodão com demaquilante, porque com água vai ser mais difícil de remover.
  O legal da embalagem é que ao abrir, o aplicador passa por um cone que retira o excesso e facilita muuito na aplicação.
  E essas são as fotos do batom aplicado nos lábios:
 (sem flash)
(com flash)
  Eu achei o batom maravilhoso, e o cheirinho lembra manteiga de cacau e dura muito tempo, perfeito para usar em alguma festa ou jantar.
  Espero que tenham gostado da resenha. Adiós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário