9 de agosto de 2015

Como usar Cropped:

  Sou só eu, ou vocês também acham croppeds um charme? Independente se é coladinho, se é soltinho ou se tem recortes (o famoso strappy bra). Os modelos podem variar muito, e o legal dos croppeds é que você pode usá-lo em uma sobreposição, com regatas mais cavadas, blazers ou uma camisa.
  O cropped continua super em alta, principelmente no verão, mas também é possível no inverno (com nosso verão 40° não é nada dificil também).
  Por mim, o cropped fica mais bonito quando usamos com uma peça de cintura alta, mas se você gosta de peças com o cós mais baixo, tente criar um equilíbrio para não ficar vulgar, ou incomodo. 
  E se você acha que isso é moda só pra gente magra, pode parar de fazer tudo e leia esse post que eu vou provar que qualquer pessoa pode ficar bem, é só ter um pouco de bom senso, independente do seu tipo de corpo.
  Para usar no dia a dia, vale um cropped soltinho confortável, geralmente eles são um pouco mais compridinhos, para quem não está acostumado com o corte mais curto ou então para usar com peças de cós baixo fica ótimo. Os croppeds soltinhos são os mais fáceis de achar e usar. 
  Os mais coladinhos ficam melhores com peças de cós alto por serem geralmente mais curtos, vale usar com saia, calça, shorts, jardineiras, entre outros. Eles são ótimos para fazer sobreposição, como já tinha falado.
  Se você mora em praia, é mais habitual usar roupas mais curtas do que em cidades do interior no verão, mas isso não é problema nenhum, use o que quiser contanto que se sinta bem.
1 - 2 - 34
  Os croppeds vão além de conjuntos casuais, é muito fácil conseguir um look mais formal. Muitas revistas e estilistas estão investindo nos croppeds com peças clássicas da alfaiataria.
1 - 2 - 3 - 4
  E quem acha que plus size não pode usar cropped está completamente enganado, é só dar uma olhada no pinterest que você vai achar cada combinação maravilhosa que vai deixar de lado esse pensamento. Por isso, se joguem nos croppeds hahaha.
  As dicas que dei todas se encaixam às plus size, mas as imagens abaixo são para vocês terem uma ideia do quão lindo os croppeds ficam nas plus size, e como valorizam as curvas (uma coisa que acho linda nas garotas plus).
1 - 2 - 3 - 4
  Então agora já sabe, deixa de vergonha e vá usar um cropped no verão ou no inverno. 
Seja feliz com seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário