1 de setembro de 2015

Tag - 50 fatos sobre mim:

  Olár, hoje depois de um tempo sem postar como sempre (mas com motivo), fiz a tag 50 fatos sobre mim, só não postei antes porque estava pensando no que eu faço que "me define". 
  Não fiz vídeo porque eu não gosto do resultado deles, quero logo final do ano e aí vejo se compro uma câmera legal. Com o vídeo acho que ficaria mais dinâmico, mas não vai rolar hehe.
  Mas vamos lá aos meus 50 fatos.
  1. Eu faço algumas bizarrices com minha mão.
  2. Eu consigo dobrar a língua em 3.
  3. Eu aprendi a erguer as duas sobrancelhas, uma de cada vez, treinando por uma semana na frente do espelho.
  4. Adoro coisas meio japonesas.
  5. Amo filmes de terror, mas não para me assustar e sim para rir do filme ou das pessoas que estão ao meu redor.
  6. Amo chocolate, mas não curto muito o sorvete, a não ser o chicabon.
  7. Eu e minha mãe zoamos que sou adotada de acordo com os meu gostos por sorvete, porque enquanto ela ama os de chocolate eu adoro outros sabores que ela considera estranho como menta com chocolate, torta belga, blueberry, melão, etc.
  8. Adoro animações.
  9. Adoro experimentar comidas diferentes.
  10. Gosto de umas músicas meio diferentes, e é bem difícil achar músicas mais populares no meu celular.
  11. Quero trabalhar com moda ou na pixar, se der pode ser nos dois hahaha.
  12. Sou a louca do suco de laranja.
  13. Tenho fascínio por orelha de animais e o formato de patas traseiras de coelho ou gatos.
  14. Não sou muito carinhosa.
  15. Quero conhecer o mundo inteiro, principalmente o Japão, Coreia do sul, Austrália e Europa em geral.
  16. Queria ser no máximo 5 cm mais alta.
  17. Gostaria de aprender línguas mais difíceis como japonês, russo e alemão.
  18. Quero fazer um intercâmbio para aprender a montar frases em inglês.
  19. Adoro o teórico de física, mas acho insuportável os cálculos.
  20. Sou a única daqui de casa que faz bolo.
  21. Gostaria de fazer um curso básico de gastronomia.
  22. Adoro aulas de arte, literatura e gostaria de fazer aulas de desenho para aperfeiçoar minhas técnicas.
  23. Amo as produções do Tim Burton principalmente a filmografia, também, como não amar.
  24. Tenho muita preguiça de fazer as unhas.
  25. Meu pé é muito fresco para sapato, sempre tem alguma coisa que me machuca.
  26. Acho que não pintaria meu cabelo inteiro, adoro ele ao natural.
  27. Acho albinos liiindooos.
  28. Acho lindo cristais, tanto brutos quanto lapidados.
  29. Não tenho religião específica.
  30. Só fiz 2 anos de catequese.
  31. Pelo celular converso mais com pessoas de outras cidades do que com meus amigos de escola.
  32. Já assisti todos os curtas e filmes da Pixar (sim, sou apaixonada mesmo).
  33. Sempre gostei mais dos vilões do que dos heróis em séries e filmes.
  34. Tenho 3 furos em cada orelha, mas um deles é rasgado.
  35. Não tenho livro favorito, só os que eu mais gosto, os que eu menos gosto e os neutros
  36. Eu acho que sou feita de açúcar porque as crianças e pernilongos me adoram.
  37. Adoro castanhas e queijos.
  38. Um macaco já roubou meu picolé quando era criança.
  39. Já tentei andar de stand up paddle, não deu muito certo pois o mar estava meio agitado.
  40. Minhas comidas favoritas são receitas com batata, strogonoff e carne de porco
  41. Gosto muito de falar sobre comida, musica, livros e filmes.
  42. Adoro a teoria da Pixar, acho fascinante a maneira em que eles ligam todos os filmes de alguma maneira.
  43. Morro de vontade em ir no Lollapalooza.
  44. Meus vilões favoritos são Coringa (tanto do Jack Nicholson quanto do Heath Ledger), Fish Mooney e Pinguim (em Gotham), Loki e Jack Torrance (Jack Nicholson domina) .
  45. Já conheci uma amiga do tumblr, e já me encontrei com a Jessika Lima em Fortaleza, mesmo sem saber que eramos do projeto Lente Criativa, então só nos vimos rápidamente.
  46. Gosto de ficar sozinha em casa.
  47. Sou simplesmente apaixonada pela Dolce & Gabanna e Dior.
  48. Já fui uma criança muito chorona, hoje em dia nem falo direito em casa.
  49. Não sou muito consumista.
  50. Não tenho uma cor favorita.
  Bom, acho que deu para conhecer um pouco mais sobre mim, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário